• Trabalhando a Coordenação Visomotora

Trabalhando a Coordenação Visomotora

  • Editora: PRO-FONO
  • Autor: ARAUJO
  • Produto disponível


  • R$91,00


Especificação
Título TRABALHANDO A COORDENACAO VISOMOTORA
Autor(a) ARAUJO
ISBN 8581290159
Código de Barras 9785812901592
Edição / Ano 1/2015
Número de Páginas 130
Dimensões 27X21X1
Capa BROCHURA
Descrição
Os exercícios apresentados no livro Trabalhando a Coordenação Visomotora foram elaborados numa distribuição progressiva de dificuldades, visando o aprimoramento da coordenação visomotora e proporcionando à criança uma oportunidade de obter sucesso desde o início de seu treinamento.
É destinado não só às crianças que estejam cursando classes preparatórias regulares de aprendizagem, mas também àquelas que tenham dificuldades nesta área e aos terapeutas que trabalham com estes distúrbios.
Enfim, esta obra visa um suporte para o treinamento das capacidades perceptivas e de coordenação visomotora. O treinamento adequado destas habilidades deverá proporcionar à criança melhor rendimento na área de leitura e escrita.
Comentários (0)

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.