• Tiras para Resfriamento Orofacial Pró-Fono Aroma de Menta

Tiras para Resfriamento Orofacial Pró-Fono Aroma de Menta

  • Editora: PRO-FONO
  • Autor: PRO FONO
  • Produto disponível


  • R$53,00


Especificação
Título TIRAS PARA RESFRIAMENTO OROFACIAL PRO-FONO AROMA DE MENTA
Dimensões 22x15x2
Conteúdo Contém 4 unidades
Descrição

As Tiras para Resfriamento Orofacial Pró-Fono funcionam por um princípio de resfriamento da temperatura da região onde a Tira estiver aderida, promovendo o abaixamento da temperatura da região corpórea em contato com a mesma. 

INDICAÇÕES DE USO/FINALIDADE
As Tiras para Resfriamento Orofacial Pró-Fono estão indicadas para a estimulação da sensibilidade térmica (fria) e consequente aumento da propriocepção. Podem ser utilizadas sempre que o fonoaudiólogo sentir a necessidade de trabalhar a propriocepção de alguma região orofacial.

Informações

TESTE DE ALERGIA E ADAPTAÇÃO
1. Fazer um teste de aceitação de colocação da Tira para Resfriamento Orofacial Pró-Fono antes de iniciar o tratamento fonoaudiológico. Aderir uma Tira na região que deseja trabalhar. Após uma hora de aderência, verificar a reação da pele. Caso não haja hiperemia nem outra reação na região, aderir gradativamente a Tira por períodos mais prolongados. O tratamento fonoaudiológico com a utilização da Tira para Resfriamento Orofacial Pró-Fono deverá ser interrompido na presença de qualquer reação na região.

INSTRUÇÕES DE USO DO PRODUTO
Abrir o lacre do pacote individual da Tira para Resfriamento Orofacial Pró-Fono e remover a película de plástico transparente. Aderir a superfície com gel na área corpórea desejada.

A estimulação fria deve ser realizada conforme recomendações do fonoaudiólogo responsável. Para melhores resultados, usar apenas uma vez a folha de Tira para Resfriamento Orofacial Pró-Fono, podendo repetir o processo com uma nova folha três vezes ao dia.

PRECAUÇÕES
1. Apesar de se tratar de um produto de fácil utilização, o mesmo é restrito ao uso como auxiliar em terapia fonoaudiológica, devendo sempre ser utilizado sob indicação e supervisão de um fonoaudiólogo.

2. O produto não tem aderência caso a pele estiver molhada.

3. Caso apareçam erupções cutâneas, vermelhidão, coceira ou irritação na pele, interromper o uso do produto e entrar em contato com o fonoaudiólogo.

4. A supervisão de um adulto é necessária quando utilizado em crianças.

5. Uso apenas conforme instruído.

6. Somente para uso corporal externo.

7. Evitar contato direto com mucosas, nariz e boca.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Etiquetas: Materiais Pró-fono