• Quem é Quem?

Quem é Quem?

  • Editora: NIG
  • Autor: REF. 1184
  • Produto disponível


  • R$50,00


Especificação
Título QUEM E QUEM
Número de Participantes De 2 a 4 Jogadores
Código de Barras 7896200711845
Idade +6
Dimensões 35X24X5
Conteúdo 4 tabuleiros, 24 cartas, 92 fichas brancas e 5 fichas pretas
Descrição

Chame os amigos para se divertir com você e prepare-se para ser o melhor em adivinhar!

Faça perguntas e vá eliminando as possibilidades para descobrir qual a profissão do personagem secreto do seu adversário.

Uma brincadeira instrutiva e super divertida para as crianças!

Informações

Contém:
4 tabuleiros
24 cartas
92 fichas brancas
5 fichas pretas

A partir de 6 anos.

Objetivo:
Descobrir qual a carta de PROFISSÃO do adversário primeiro.

Preparação do jogo:
Cada jogador escolhe um tabuleiro. Embaralham-se as 24 cartas e cada jogador escolhe uma que será a PROFISSÃO que o adversário terá que adivinhar.

Jogando:
Decida quem vai começar o jogo. Cada jogador deverá fazer perguntas ao jogador da sua direita para tentar adivinhar qual a PROFISSÃO. Estas perguntas deverão ser sobre as características do personagem. Apenas uma pergunta de cada vez DICA: diga apenas SIM ou NAO, ou poderá ajudar o seu adversário a descobrir qual é o personagem.
De acordo com a resposta que o seu adversário der você irá descartar quem não tem a característica perguntada. EXEMPLO: se você perguntar se o personagem usa óculos e seu adversário responder sim, coloque uma ficha em cima de todos os personagens que não usarem óculos. E assim por diante Dicas de características que podem ser perguntadas: cor dos olhos, comprimento do cabelo, usar chapéu, usar óculos, cor da pele.

ATENÇÃO:
A pergunta se o personagem é homem ou mulher só poderá ser feita a partir da terceira rodada de perguntas.

Vencedor do jogo:
O jogador que descobrir qual a carta de PROFISSÃO do adversário primeiro, ganha a partida, faz um ponto e ganha uma ficha preta. Após as 5 partidas vence aquele que tiver ganho o maior número de partidas e portanto tiver o maior número de fichas pretas. Lembre de devolver a sua carta de personagem ao monte após o término de cada partida.

Variação do jogo:
O jogo pode ser comum a todos, isto é, um jogador (que não faz parte do jogo, não ganha ou perde) pega uma carta com a PROFISSÃO e assim todos fazer perguntas para esse jogador.
O restante da regra continua a mesma. Vamos ver quem consegue descobrir mais rápido o personagem com perguntas diferentes.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Etiquetas: Jogos Educativos