Título | DOMINO DE TAMANHOS |
Referência | REF. 217 |
Código de Barras | 7898353142170 |
Dimensões | 17X10X5 |
Material/Composição | MADEIRA |
Conteúdo | 28 PECAS |
Material
28 peças em madeira (MDF)
Faixa etária
A partir de 3 anos
Instruções
Esse jogo pode ser explorado por crianças pequenas com o auxílio de um adulto. Após mostrar as peças dizendo o tamanho dos objetos (grande ou pequeno), a criança vai escolher uma e colocar no centro da mesa. O próximo deverá escolher uma peça que tenha em um dos lados a figura do mesmo tamanho da primeira.
Para crianças que já dominam a estrutura do jogo, as peças serão viradas para baixo e distribuídas entre os jogadores, onde cada um recolher 6 peças. Escolhe-se por sorteio o primeiro a jogar, este deve pegar uma peça e colocá-la na mesa. O próximo deverá escolher uma peça como no exemplo já citado acima . Joga-se uma peça de cada vez. O jogo prossegue até que todas as peças tenham sido colocadas ou já não tiver lugar para mais nenhuma.
Se um jogador não possuir nenhuma peça que se encaixe no jogo perde a vez e pega uma peça na mesa. Ganha o jogo quem conseguir colocar todas as suas peças ou ficar com o menor número delas na mão. Pode ser jogado por 2 a 4 crianças.
Material: MADEIRA
Embalagem: 10X17 cm
28 PEÇAS