Título | SOFT VOXTRAINING |
Referência | BEHLAU |
Código de Barras | 5125 |
Dimensões | 16X11X2 |
VoxTraining é um conjunto de 11 jogos de exercícios vocais, com o objetivo da estimulação, condicionamento e treinamento da voz e fala de crianças, adolescentes e adultos, aprimorando a produção e controle de diversos parâmetros vocais.
VoxTraining foi desenvolvido utilizando a tecnologia 3D, sob a coordenação dos fonoaudiólogos Dra. Mara Behlau e Guilherme Pecoraro do Centro de Estudos da Voz - CEV, São Paulo.
Principais Vantagens:
- Concepção e realização nacional, com assistência técnica e científica compatíveis com as necessidades do fonoaudiólogo brasileiro.
- Estratégias atrativas e estimulantes, com o uso de jogos de alta resolução, para facilitar o aprendizado e monitoramento do paciente.
- Interação lúdica para desenvolver habilidades de voz e fala, melhorando a comunicação.
- Software de fácil utilização, tanto para o cliente como para o clínico, com uso de calibração e ajustes individualizados, de acordo com a necessidade do usuário.
- Feedback visual da produção da voz em tempo real, o que facilita o monitoramento auditivo da voz (o usuário vê o resultado da manipulação dos parâmetros vocais).
Principais Aplicações Clínicas:
- Estimulação de voz e fala
- Condicionamento vocal
- Exploração dos parâmetros vocais
- Controle da emissão nas disfonias funcionais
- Distúrbios vocais na infância e adolescência
- Disfonias neurológicas
- Aperfeiçoamento vocal para profissionais da voz
Requisitos:
- Microcomputador padrão IBM-PC ou compatível, com processador core 2 duo de 1.5 Ghz
- 2 GB de Memória RAM
- HD com 600 MB livres
- Placa de vídeo com suporte high color (32 bits - 1024 x 768)
- Conexão à internet
- Placa de som e caixas acústicas
- Windows 7-SP1/8/10
* VOCÊ RECEBERÁ O LINK DE ACESSO DO SOFT VIA E-MAIL. ( NÃO ENVIAMOS O SOFT FÍSICO)