• Falabetizando (Manual + Caderno de Exercícios)

Falabetizando (Manual + Caderno de Exercícios)

  • Editora: AUTOR
  • Autor: RIBEIRO
  • Produto disponível


  • R$390,00


Especificação
Título FALABETIZANDO ( MANUAL + CADERNO DE EXERCICIOS )
Autor(a) Rosana Mendes Ribeiro
Edição / Ano 1/2020
Dimensões 30X24X5
Capa ESPIRAL
Descrição

FALABETIZANDO, um material dirigido a crianças com dificuldades no processo de alfabetização, que parte do princípio fundamental que, para ler e escrever, nossas crianças baseiam-se em um contexto concreto e único para todas, a própria "FALA".

"Falabetizando — Caderno de Exercícios" faz parte da série FALABETIZANDO e deve ser utilizado juntamente com o Manual de Instruções, também disponível no Clube de Autores:

"Cansei de vê-la chegando em casa com seu caderno todo desenhado por não dar conta do que a professora explicava"

Esta é a frase, que como mãe angustiada, marcou o início de um projeto. Além de mãe, de uma criança com Necessidades Educacionais Especiais, também sou uma profissional atuante na área e, depois de cursar pós-graduação em Neuroeducaçâo, percebi que a situação só mudava de “forma”, e que estava presente frequentemente, não só no meu cotidiano, mas também no dia a dia dos professores, que se deparam com o fato de alguns de seus alunos não acompanharem suas aulas da maneira planejada e que lidar com esse universo heterogêneo é muito difícil. Por estes motivos, determinei-me a estudar, elaborar, implantar e implementar um PROJETO que fornecesse condições para que TODOS APRENDAM. Por conta desta fragilidade e tendo em vista os melhores procedimentos para essas questões, baseado em conceitos inovadores da Neurociência e sua aplicação em minha prática diária, este material foi elaborado; com FOCO NO AUXÍLIO AO PROFESSOR, visando alavancar auto estima e desempenho de seus alunos em um momento crucial o momento da ALFABETIZAÇÃO.

Elaborado para crianças com DIFICULDADES ou DÉFICITS DE APRENDIZAGEM.

Informações

Kit com 2 livros: Manual de Instruções + Caderno de Exercícios

Comentários (0)

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.