• Canta Aí!

Canta Aí!

  • Editora: ESTRELA
  • Autor: ESTRELA
  • Produto disponível


  • R$78,00


Especificação
Título CANTA AI
Código de Barras 7896027553703
Dimensões 28x28x7
Conteúdo 1 tabuleiro, 4 peões plásticos, 1 bloco de anotações, 50 cartas de cantaação, 1 dado.
Descrição

O Jogo para você se divertir soltando a voz!



O objetivo desse Jogo é ser o primeiro a chegar na casa final do tabuleiro.



Preparando o Jogo: Com o tabuleiro em uma superfície plana, embaralhe as cartas e coloque-as com a face virada para baixo. Escolham seus peões e coloque-os na casa INÍCIO. Se tiver mais de 4 pessoas, podem se dividir em equipes.



Como Jogar: 

Lista de sucessos: Comece o Jogo pegando a folha do bloco de anotações e escreva até 8 palavras-chave.

O jogador mais novo começa como o DJ, anunciando uma de suas palavras-chave, e começa a marcar o tempo de 15 segundos. 

O primeiro jogador a cantar pelo menos 6 palavras de qualquer música contendo a palavra-chave ganha o direito de rolar o dado e avançar no tabuleiro. Se ninguém conseguir cantar uma música, o primeiro jogador deve comprovar que existe uma música para aquela palavra e cantá-la, ganhando assim o direito de jogar o dado e avançar no tabuleiro. Caso o jogador não consiga provar que exista uma música com aquela palavra, ao jogar o dado, ele anda para trás no tabuleiro. Se o jogador cair em uma casa de "desafio", deve sacar uma carta e cumprir o que diz na mesma.

Marcador de Tempo: Para marcar o tempo das rodadas, você pode utilizar um cronômetro, relógio, ou celular (não inclusos).



Duelo Canta Ai: Ao cair na casa "duelo", você escolhe alguém para disputar com você. Escolha uma palavra-chave e seu adversário terá 10 segundos para cantar uma música com essa palavra. Caso ele consiga, passa para você a vez de cantar, e assim segue até que alguém não consiga cantar no tempo de 10 segundos.


Se você ganhar o duelo, você deve trocar seu peão de lugar com o peão do jogador derrotado. Se quem ganhar o duelo já estiver na frente do jogador perdedor, deve andar 4 casas.



Quem chegar na casa final, é o grande vencedor!


Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Etiquetas: Jogos Educativos