• Bad Dog

Bad Dog

  • Editora: POLIBRINQ
  • Autor: REF. 2334
  • Produto disponível


  • R$165,00


Especificação
Título BAD DOG
Código de Barras 7898506726196
Idade +4 anos
Dimensões 23x23x17
Material/Composição Plástico
Conteúdo 1 cachorro, 24 cartas, 24 ossinhos e 1 pinça.
Descrição

Diversão para toda a família! Tire 1 das cartas, ela indicará quantos ossos você deve retirar. Cuidado para não acordar o cachorro ou você vai levar um susto!



Informações
Como Jogar:
1 - Pressione o corpo do cachorro Bad Dog para baixo; vire sua cabeça para à direita ligeiramente, até ouvir um som de clique, no qual ele assumirá uma postura de dormir.
2 – Misture bem várias cores de ossos, coloque-as na tigela do cachorro e então pressione levemente a alavanca da tigela para a direita, para ligar o brinquedo.
3 – Embaralhe as cartas, coloque-as viradas para baixo em frente ao cachorro, ou às distribua entre os participante do jogo, lembramos que as cartas sempre devem ficar viradas para baixo.
4 – Cada jogador, na sua vez de jogar, devera escolher uma carta do monte e vira-la, mostrando o resultado aos demais.
5 – De acordo com as cores e quantidades de ossos marcadas na carta que foi virada, o jogador deverá utilizar a pinça para retirar a quantidade respectiva de ossos da tigela do cachorro.
6 – Caso os ossos sejam retirados da tigela com sucesso, de acordo com a carta retirada, a próxima pessoa deverá revelar sua carta e fazer o mesmo procedimento.
7 – Se o cachorro for acordado durante o processo de retirada dos ossos, ele irá levantar-se de repente e fazer um som de latido terrível. A pessoa que acordar o cachorro será eliminada do jogo.
8 – O número de participantes no jogo e as regras do mesmo podem ser determinadas pelos próprios jogadores.

Como montar seu Bad Dog:
1 – Insira as hastes laterais da tigela nos furos do lado de dentro das patas dianteiras do cachorro.
2 – Simples, não é? Agora vamos começar com o jogo.

Colocando as pilhas:
1 – Primeiro, use uma chave de fenda Phillips para abrir a tampa do compartimento de pilhas.
2 – Insira corretamente três pilhas AA de 1,5 volts dentro do compartimento, de acordo com as direções indicadas.
3 – Depois de fechar a tampa do compartimento de pilhas, use a chave de fenda Phillips para apertar os parafusos.
4 – Ao colocar as pilhas no compartimento de pilhas, preste bastante atenção se as direções dos polos positivos e negativos indicadas nas pilhas e no produto estão compatíveis. Para melhor performance de sua brincadeira, recomendamos o uso de pilhas alcalinas e, ainda, não misturar pilhas novas e usadas ou pilhas recarregáveis e não-recarregáveis.
5 – Caso as pilhas não estejam sendo utilizadas por um longo período, remova as mesmas do aparelho para armazenagem.

Precauções:
1 – No momento em que o cachorro se ergue e late, não efetue o procedimento de reinicialização. Certifique-se de realizar este procedimento apenas quando as ações do cachorro estarem completamente finalizadas.
2 – Quando a inicialização normal não puder ser efetuada, desligar e ligar o aparelho novamente para então proceder com o processo de reinicialização conforme instruções acima.
Comentários (0)

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.